domingo, 27 de março de 2011

E o futuro?

Por que será que quando parece que está tudo certo, quando parece que você tem todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas? Por que que quando parece que está tudo bem, quando parece que tudo faz sentido, acontece alguma coisa que faz nossos julgamentos ficarem obscuros, nossa certezas se tornarem dúvidas?
Pra quem tem esses problemas, aí vai uma dica:
Sabe, eu falo 2 vezes antes de pensar. É sério, eu não obedeço aquela frase pense 2 vezes antes de falar. Por que se você fica pensando no que falar, ou se deve falar ou não, você vai ficar confusa e não vai saber o que pode acontecer no futuro. A gente não adivinha o futuro, não é mesmo? Então se eu digo uma coisa, achando que vai acontecer tal coisa, de repente não acontece o que eu estava pensando que iria acontecer. Então pra que tentar adivinhar o futuro??

Tumblr_lih9vweuqg1qdbbywo1_500_large

Quem concorda comigo? Quem não concorda? Comentem!
Bjos,
Rachel A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário