domingo, 15 de maio de 2011

Eu...

...gosto de ser tratada com carinho, mas nem sempre sou carinhosa. Sou absurdamente orgulhosa o que faz com que perca muitas coisas na vida, extremamente impulsiva e acabo por falar e fazer coisas sem pensar antes, cometo um milhão de erros e raramente consigo aprender alguma coisa com eles. Me apego muito facilmente as pessoas, principalmente à quem não deveria. Sou chata e grudenta quando gosto de alguém, extremamente possessiva e ciumenta. Meus melhores amigos são tratados na base da porrada e xingamentos, nunca fiz questão que todos gostassem de mim,prefiro ser eu mesma do que fingir ser algo ou alguém que não sou apenas para que as pessoas queiram ficar a minha volta. Sou do tipo que passa o dia inteiro sorrindo e quando perguntam se está tudo bem digo que sim e quando chega a noite fica trancada no quarto chorando. Crio diálogos em minha cabeça, diálogos que sei que nunca se tornarão reais. Odeio meu cabelo, mas não vivo sem ele. Sou apaixonada por sorrisos e música. Enfim, sou apenas eu mesma. Estranha, idiota, anormal. Uma pessoa com um milhão de defeitos mas que no fundo apenas deseja ser feliz.  


Z162507362_large


Rachel A.

4 comentários: